sábado, novembro 06, 2010

ENEM 1

E começa hoje a minha saga contra as  90 questões da primeira fase do ENEM 2010 - Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Precisarei de muita força! Hoje vou passar o dia trancada na escola com os meus coleguinhas que também são Adventistas e guardam o Sábado, só começaremos a fazer a prova depois do pôr do sol, cerca de 7h e pouco da noite. Até lá, nada de conversas, nada de bagunça, tédio e uma chatisse total, mas já preparei meu psicológico pra isso e sei que vou ter papai do céu comigo, né? :) Voltarei tardão da noite, provavelmente cansada que nem vou vir postar nada aqui. xD Enfim, vou terminar de me arrumar e partir pra guerra, *rawr* - que brega- HIDIOSHDOIAHSDIOS. Um bom Sábado à todos, torçam por mim e pelo meu mozi que também  vai fazer a prova, *O*

Nenhum comentário: