quarta-feira, outubro 20, 2010

Vestidos

Yaaaaay, hoje novamente meu dia foi um tédio que só. Se baseou em escolher vestidos e mais vestidos, desenhar alguns modelos e tudo porque realmente eu estava precisando, ou seja, passei o dia na tia Cleuza, de novo! :3

Não, não consegui estudar a tarde, o máximo que eu fiz foi ler mais algumas páginas de Dear John -anw *-* - , livro lindo que amor me deu de presente esses dias. O filme é perfeito, o livro nem se fala! :}} HDIASOHDOISA, me lembram amor algumas partes. *-* '

Hoje a noite, upamos um pouquinho minha sage lá nas sombras, e só! Jantei e depois fiquei aqui moscando com momoar, e é tão bom ficar no Skype com ele, escutar a voz dele me conforta, já que não vejo ele a dois dias. Aoo saudade que dói. mimimi :[

Agora está super tarde e temos que ir mimir! Boa noite, blog. Acordar cedinho pra estudar! ENEM cada dia mais próximo! E ah siim ! Hoje chegou minha cartinha com o lugar que eu vou fazer a prova, vai ser na E.E. Joaquim Murtinho, ee *O* Pelo menos lá eu conheço onde é. Depois da prova amor e eu vamos pro shopping, xD 

Enfim, boa noite de novo, blog! E que venha a chuva, porque de novo esquentou super aqui em Campo Grande. :/ xoxo 

Nenhum comentário: