terça-feira, outubro 19, 2010

Esmalte da Semana

É eterno, meu amor «3
Boa Noite, Folks! :) Hoje o dia foi tranquilo, tirando que logo cedo eu começei a ficar com cólica, como eu postei no twii, ninguém merece. |

Hoje basicamente só estudei e fiqui deitada. Queria escolher minha roupa pra "Halloween Party" da FISK, mas eu estou totalmente sem ideias. >: Então lá na tia, só escolhi uns vestidos random mesmo, porque eu estou precisando de vestidos novos, pra fazer uma doação ligue gratuitamente no número 080081225092 euiwoaueioiou ~ Aceito doações em dinheiro, $__$' -n 

Enfim, não tem nem 24h que me despedi do momor e já estou morrendo de saudades. Triste isso. >
E bah ! O ENEM está chegando e eu ainda não recebi a cartinha que fala qual vai ser o lugar da minha prova! *ansiosa*

// Erm, na fotinha, esmalte da semana! Esse é fosco e é o Pop da Risqué, da coleção que amor comprou pra mim! *-* Gracinha, não? Beijinhos e até amanhã! :*

Nenhum comentário: