quinta-feira, setembro 02, 2010

September :] ~

Primeiro de Setembro, :) Mês que eu me aproximei do meu amor ano passado. Quando começamos a virar amigos. *-* Como passou rápido! Quantas coisas aconteceram em um ano, baaah! :] Só sei que eu te amo, mocinho. Você me faz muito feliz, acredite nisso.

// Bom, hoje acordei beem mais quebrada que ontem. Ter brincado de pega-pega com o pessoalzinho ontem me deixou com uma dor nas costas hoje. xD Aliás, não só nas costas, dói pernas, braços.. tdo. D: Aí é só acrescentar a gripe, e pronto, resulta nesse zumbi que eu estou hoje. :~

Dormi simplesmente o dia inteiro! Não tinha condições de ir pro cursinho desse jeito. :| ~ Bom, vim pro pc e já fiquei um tempinho aqui, apesar de querer ficar mais, porque a saudade do bebibe é imensa, não aguento, essa gripe tá acabando literalmente comigo, e a cama me chama. :X Espero acordar melhor amanhã! Sendo assim, boa noite, senhores. :*

2 comentários:

Diego Endrigo disse...

E quem imaginava que aquela amizade iria evoluir tanto? :} Te amo demais mocinha. :}

Kaah! :3 disse...

Ngm poderia imaginar. :] Você me surpreendeu mt, e continua fazendo isso. Eu que te amo demais, meu amor. Sou mt feliz com você. ♥ ~