quarta-feira, setembro 01, 2010

Cof Cof :S

Yeaaaah, acho que tô pegando um resfriado, :/ Dor de cabeça continua só que não direto, vai e volta, sabe? E cansaço, muito cansaço e sono, baaah mt sono! o.o' Me deu febre também, e estou tossindo e espirrando direto. :( Esse tempo também não ajuda, né. u.u~

Aiai, hoje foi mais cansativo ainda na escola, :O Meus alunos, vulgo filhotes, *-* estavam muuuuuito bagunceiros, até tive que dar uma de professora chata. o.ó IHDIOHAIOD, a Giselle, uma das alunas até me chamou de chata, o.o imagina, HAIOHIOAHIOAHIOA. Eu tive que rir. xD~ [...] Me fizeram brincar de pega-pega na hora da recreação.. corri muito, não devia ter feito isso, agora me sinto mais acabada ainda. :| ~ Mas valeu a pena, nos divertimos. xD Confesso que vou sentir saudade deles, :x Sabe aquela coisa do carinho do Igor, dos biquinhos que o João Vitor fazia, das perguntas inteligentes do Breno, da preguiça do Lucas, do sorriso do Kalled, da língua afiadinha e da carinha de meiga da Giselle, da meiguice da Anna Carolina, e da timidez da Maria Beatriz, nhoooo.. foram dois dias legais lá, não tem como não se apegar. xD Enfim, né.

Erm, depois da aula, fui com o beibe na pastelaria do japonês. :D HAIOHIAOHAOI, Comemos demais. x-x Aí fomos pra casa dele, e oown ! Miiinha sogrinha mandou coisas do Japão, *--* Até pra mim geeente! , :DDD ~ Queria poder agradecer ela, mas o beibi fez isso por mim então td bem. ~

O calor estava demais hoje, e meu mau estar continua. Resfriado, ngm merece. +_+' Só sei que eu quero que o FDS chegue logo, beijinho ee boa noite pra vocês. :*

Nenhum comentário: