sexta-feira, setembro 24, 2010

Passadinha rápida. :*

Bom dia, blog. Hoje acordei bem! :) Melhor que ontem na hora de dormir. Estava irritada ontem. Sabe quando os sintomas da tal tmp te deixam fora de si, e ainda acontece alguma coisa pra fazer você explodir? Então. Ontem a noite eu tava assim, conseguiram me irritar. Pior ainda é você tentar manter a calma e conversar sério e "de boa" e a pessoa ser sínica. D: Se fazendo de santa e ainda de 'não saber de nada'. PQP, me irrita mt. o.õ ~Mas agora eu estou bem, e nem vale a pena ficar lembrando. Foda-s* tb, wee :DDDD ~

---
Hoje eu quero muuuuuuinto ver meu bebê, ~ mta saudade, poxa. :( Me faz taão bem, :D ME acalma, me entende. Queria viver grudada em você, mor! :3 Assim não ficaria reclamando de saudade toda vez que estamos longe. :s eiauoiwueio !

Well, vou estudar. :) Depois lavar uma louçinha.~~ beeeeezo :*

Nenhum comentário: