domingo, setembro 26, 2010

Macarronada e Mousse do Pajé

Eu, Mor, Pajé e Mana :3
Boa noite! :) Hoje o sábado, passei com amor, claaaaro _, mas dessa vez também com o Pajé (Felype) e a Maaaana (Maressa :B). Ali na foto foi quando estávamos assistindo filme e tomando mousse de maracujá que o pajé fez! :3 Sim, tomando! *risos* Não aguentamos esperar ele ficar consistente, -gordos- e então não sei quem, teve a ideia brilhante de tomar o mousse. euoiauwoieauwoie, tava booooom ! Tão bom quanto a macarronada que o pajé fez com a ajuda da mana. :]

Sim, hoje eu e moar ficamos de boooa, nem cozinhamos esse FDS. :O ! (milagre) Íamos fazer pavé, but, não sei porque não deu. Talvez amanhã vamos fazer bombons. nhaaam :B~~

Depois fui na feirona com a tia Angela, que veio passar o FDS aqui, comi sobá! , *-* Fazia tempo que eu não comía. ueioawueiowu ~ 

Então Sábado foi isso, :) Wha moar, queria ter passado mais tempo ctg. Estou morrendo de saudade já. :/

Esqueci de comentar aqui, mas o tempo mudou completamente Sexta Feira. o.o ' ~ Está chovendo. :) E viva a Primavera, né? Finalmente o calor megazord vai passar, vai dar pra respirar melhor e tudo vai ficar bem. -rs

Mas voltando, se amanhã não estiver chovendo radicalmente, quero passar um dia inteirinho com meu amor! Que FDS vai acabar aí sóóó no outro pra ficarmos direito juntinhos de novo. :/

Wha. Te aaaaamo meu amor ! :D Você é tudo na minha vida. E boa noite, blog!

Nenhum comentário: