quinta-feira, setembro 30, 2010

Comofas/


Moorreeendo de saudade do moooooar, >/ Isso que eu fiz esse desenhinho no msn na hora do almoço pra eele, imagina agora o tantão que a saudade já aumentou. :[ *chora* Quero meu bebê. whaaaa ç__ç

// Estamos em uma luta mortal aqui. Kaah e momoar X Oi (net lenta). Sério, tá impossível isso. Não abre nada e o rascunho desse post eu tive que fazer pelo bloquinho de notas do windows, porque o site aqui não abria nunca. D: SADIHDISODH, agora está um pouco melhor, já que abriu aqui! ooooh :B ~ Ngm merece. u__U

Ah! E eu também estraguei meu mouse. Eu sou mt idiota e consegui estragar a bolinha do mouse aqui, D: Scroll, I think. E agora não dá pra fazer nada. Naaada mesmo e não é exagero. Tudo precisa dessa bolinha gente. D: ! Photoshop impossível. E eu precisava terminar uma sign e um BG, que a propósito deveria ter terminado a mt tempo. ARG, amanhã é o último dia de Setembro! aloc. :[

EEEERM, mas tb é um dia antes de Outubro! E esse FDS tem de TUDO pra ser perfeito, :) Wha *suspira* , te amo, mor! e beijos, blog. :*

Um comentário:

Diego Endrigo disse...

Muita saudade da minha beibi também. >:
Esperar final de semana agora. :x
E duas certezas eu tenho; eu não vivo sem você e te amo mais que tudo nessa vida. ♥