quarta-feira, setembro 29, 2010

Baaah, caras. :/

Oieam, não sei se é por causa de toda essa chuva, ou se é a droga da Oi mesmo, eu sei que essa net tá uma cooisa! >.< Tenho que ficar resetando o modem toda hora pra ver se melhora, e mesmo assim, nunca melhora. -_-'

E ontem eu nem entrei a noite pra contar o resto do dia como eu havia falado. :x E hoje, báah, hoje eu soube de uma notícia que me deixou bem triste. :| Era a última notícia ruim que eu esperava ouvir, sabe? :/ Enfim, queria que as coisas se resolvessem. :x

Nho, mudando de assunto, :x AMORZINHO! Eu te amo taaaanto, :Só você vai entender o que eu quero dizer, mas, depois de hoje, mais ainda eu preciso de você, agora e para sempre. ! Você é td pra mim. meeeeixmo. x: E desculpa se eu não te avisei antes aquilo, desculpa mesmo. >.< / E beijo, blog. :*

Nenhum comentário: