quarta-feira, setembro 15, 2010

Mecha! e Aniver do Papi!

Azul? Lilás? Oh indecisão cruel ! , :O
Yeap ! Teédio mortal hoje, resolvi que iria fazer a mecha que eu tanto tava enrolando pra fazer. :x A história dessa mecha começou nas férias do começo de ano, quando eu fiz uma mecha nesse mesmo lugar, mas dois dias depois tive que pintar de cor normal por cima, porque a agência me chamou, e eu não podia aparecer com um cabelo colorido lá. x_x

Depois de me livrar da agência, eu decidi que pintaria meu cabelo de novo, mas demorei séculos, porque nunca achava a tinta da cor que eu queria. >: E eu também tinha preguiça de fazer e tals, aí vocês já sabem, né? Meses se passaram e hoje eu resolvi do naaaada, pelo menos descolorir, pra já adiantar o serviço. Também porque de cabelo descolorido, eu me sentiria obrigada a procurar a tinta até achar, e aí sim pintar! :B E é nessa situação que eu me encontro, com o cabelo descolorido, mas sem a tinta. D: E isso não é nem o pior! O pior é que eu não sei qual das cores ali de cima eu escolho. :T Tô mt em dúvida! Azul ou lilás? aidelz! Amanhã vou ao centro pelo menos pra procurar algum lugar que vende a Anilina em Pó, para pintar madeira. É com ela que eu vou colorir minha mechinha. :)

// Bom, hoje é aniversário do meu pai, :3 Parabéns ao papis.! *brinde e clap clap* hahá. *-* Mtos anos de vida, :3 Mesmo ele sendo chato e estressado na maioria das vezes, eu sei que ele mim ama, e eu também amo ele, mt mt mt.

Nenhum comentário: