quinta-feira, setembro 16, 2010

Anilinas!

Hoje saí no centro com meu pai procurar a anilina pra pintar meu cabelo, fomos em um milhão de lojas! Papelarias, casa de tintas.. lojas de material pra construção, aquelas que vendem coisas para casa, TUDO gente! Quando estávamos pensando em desistir, avistamos uma pequena papelaria, e resolvemos parar nela. Já tínhamos ido a tantos lugares, não custava parar só mais naquele. E não é que tinha! Nem acreditei! Até estava duvidando se era realmente anilina, o vendendor tinha cara de nem saber o que era, sabe? Desconfiei até porque não era o tal vidrinho amarelo que eu tinha visto pela internet, era um potinho improvisado! Provavelmente compraram em grande quantidade, e distribuíram nesses potinhos menores. :s Mas aí ele testou na água, e falou como usar! Aí sim acreditei. :)

Na dúvida de qual cor escolher, peguei 2 potinhos de cor de rosa, 1 de um azul lá, outro de um verde e também 1 de um Pink bem escuro! Infelizmente não tinha roxo ou lilás, mas vou inventar aqui e misturar as cores, para criar novas! xD mwahaha

Andamos tanto no centro! Tivemos que passar tb em outros lugares que meu pai precisava, x_x Acabei meio que passando mau. Não me recuperei totalmente da gripe e esse calor fez minha pressão meio que baixar, estômago ficou enjoado, aiai. Cheguei em casa, e fiz um cházinho, pra melhorar.. tá melhorando. :)

Agora vou aproveitar o restinho do dia com meu amor, :] Saudades demais dele, ai como eu queria estar com ele agora. :// ~ Unf. Boa noite, blog! :*

Nenhum comentário: