sexta-feira, agosto 27, 2010

Semana :3

Olááá coleguinhas. :B Semana passou que vôou dessa vez! :O Então, vou fazer um breve resumo, desses três dias que eu fiquei sem postar aqui. :)

SEGUNDA-FEIRA : Acordei extremamente com preguiça, muita mesmo. Não fui no cursinho porque tive que ficar em casa, pqe um cara ía trazer uma grana para os meus pais. :B ~

TERÇA-FEIRA : Passei mal por causa do super calor. :| Me arrumando para ir pra aula, pressão caiu, nenhuma roupa minha servia, eu estressei e começei a chorar, tava me achando super gorda e feia, fiz uma coisa da qual eu não me orgulho e fui dormir. Dia tenso e com muuita saudade dele. :s

QUARTA-FEIRA : CÓÓÓÓÓÓLICA. u_u ~ Só melhorou depois da mãmis aplicar Dipirona em mim, e mesmo assim ficou encomodando o dia todo, mimi >: sem contar os enjôos que eu andei tendo. aiai.


Parque das Nações Indígenas, Campo Grande - MS
HOJE: Feriadão ! Aniversário de Campo Grande, 111 anos. AEEE *O* Tínhamos planejado fazer piquinique no parque (o da foto *-*), mas como eu acordei com cólica não deu certo. mimimi. Então o Plano B foi assistir The Killers! :D euiaoueoiuaie, não ví o final mas tudo bem, mamis tinha plantão aí voltei cedo pra casa. e_e ~ Vai estreiar Sexta-Feira no cinema mesmo, eu vou ter tempo pra ver como termina depois. xD ~ Falando de hoje, queria pedir desculpas amor, por estar super chata e insuportável. >: TPM me transforma e eu não sei como nem por quê, eu nunca fui de ter isso, juro. O.O" Ainda bem que você tem a maior paciência do mundo, e me entende mesmo não entendendo nada. -q Te amo muito, obg por ser assim, [: ~

// Semana foi basicamente isso pessoal, amanhã graças a Deus já é Sexta, e depois vem o FDS e whaaa, espero estar mais calma até lá. Também espero de coração que meu estômago já tenha melhorado, esses enjôos aqui são ruins demais. ): Beijinhos blogueee, até. ;*

Nenhum comentário: