quarta-feira, agosto 18, 2010

Header Novo :D

Olá, :D Nos ultimos 2 dias andei trabalhando em um novo layout, :) Sobre o header, na minha opnião ficou um trabalho de porco, não pintei direito, tive que refazer porque calculei dimensões erradas, enfim.. meu mouse não ajudava e ocorreram uns probleminhas :/ Mas ficou bonitinho, alegre, do jeito que eu queria, :D IOUEAOIUEIOHDOI *-* Tenho muuitas ideias em mente para o Layout desse blog, na verdade, acho que estou até sonhando demais, meu tempo não é tão livre pra ficar pensando em enfeitar um blog, mas sei lá, (: euaioueioaue ! 8D~

Hoje tenho no cursinho: Química, Biologia com a Ivie, Biologia com a Cris, e dois tempos de Português. Eu sei que não é bonito, mas os dois últimos tempos eu não queria assistir não.. HIOHSDAIOSD, mas vou tentar me esforçar. :B Depois da aula, vou direto pra casa do bê, dia de passar um tempinho com ele, finalmente! :) Pelo jeito nem vai dar pra visitar a Alice, wha. :/

Beijinhos blog e boa tarde. ;) Aah, umidade baixíssima,não aguento mais isso, parece que eu estou secando aos poucos, D: Tomar bastante água em pessoal ;*

Um comentário:

Feer :* disse...

Ficou foofo amg! ;*