terça-feira, agosto 17, 2010

Alice Nasceu ! ♥ ~

Whaa, até fuui no cursinho, mas acabaei voltando, e fui pra Geisy depois. :9 Aun gente, a Alice nasceeeu!! *------* (hoje as 12-13h por aí, amor não me disse direito) AIOHDIOHAIOD, quero ir visitar ela no hospital, mas tá complicado.. mãe fazendo plantão todos os dias essa semana, :// Wha, :( O Presentinho dela, pedi pra tia quando ela veio aqui, mas ela ainda não me mandou, deve chegar quinta ou sexta, por aí, :D Um boddy para bebês coisinha mais fooofa, espero que sirva, a estampa é o gatinho risonho, personagem da Alice in Wonderland.. tudo a ver né, euaioueoia *-*

Mas então, gente! Fui na Geisy ! :DD Tinha muuito tempo que eu não a via, muito tempo mesmo! Foi rapidinho mas deu pra matar a saudade. (; Amo tanto aquela mocinha.

Depois de ir na Geisy, fui para o centro para ver o chuu ! No caminho encontrei um grupo de pessoas, fazendo teatro no meio da Praça Ari Coelho, :o não aguentei e tiive que parar e ficar olhando, até tirei foto! HAIHAOI, fiquei emocinada, oras, teatro me emociona e o negócio tava bonito. :)

Então cheguei no IBGE, de lá, amor e eu fomos na loja que vende animais (eu não sei qual o nome da loja, e gente, aquilo não se parece com um pet shop, D:) ver se já tinha chegado novos porquinhos, ha semanas estamos querendo comprar uma porquinha e sempre que vamos lá nunca encontramos, :/ dessa vez não foi diferente.. só tinha uns 2.. e feinhos ainda. :~ DOIAHSDIO :/

Aí fui pra casa, minha mãe tinha plantão e eu não podia ficar na rua por muito tempo, :/ afinal andar de ônibus por aí é perigoso, e eu nem gosto. :~ unf.

Vou ficar mais um pouquinho aqui na net e depois capotar, tô beem cansada hoje, :O Beijinhos :*

Nenhum comentário: