sexta-feira, abril 22, 2011

MEEEU Aniversário :))

LAN que montamos na casa dele ♥
Yaa, yeah yeah! :DD ' Véspera de aniversário maaaais nerd de todas. Com ele, of course. Ficamos jogando wow, acredita? IHDIASOHDIOSH, nuuuuuuuunca na vida que eu ia imaginar que ia jogar wow, mt menos que ia fazer isso na véspera do meu aniversário, com meu namorado. Pois é, acabou que eu amei passar meus últimos minutinhos de 19 anos com você matando um boss, (: Não pelo boss, obviamente, --' Mas porque você estava ali assim, do meu ladinho, só virar o rosto e pronto, era você que eu via. Tão boom, hihi ♥

Não é novidade que eu não queria fazer 20. Como também não queria fazer 19, nem 18 .. 17 eu queria, mas enfim, a gente nunca quer ficar mais velho de verdade. >: O importante é que eu estou crescendo e fazendo isso contigo, ao meu lado. E não só aumentando nos números mas também crescendo como pessoa mesmo. Não consigo explicar. Só sei que eu te amo, mesmo e mt mt mt! Obrigada por estar comigo, mesmo que tenha passado praticamente boooa parte do meu dia, fazendo coisa pra Páscoa, --' hunf hunf ; Mesmo eu sabendo que era pra mim, sei lá, né :) heioaheohaieh'

Meu egoísmo e impaciencia um dia vão acabar acabando comigo, ._. Será que com a idade melhora ou piora? IHIDOAHSIODHAIOSHDIO, eu hein. :3 Que meus 20 anos sejam os melhores, * CHEERRS! *

PS¹ : - Obrigada a todo mundo que lembrou e me deu parabéns, todos fofos e eu amo mt :)

PS²: Fazer aniversário em uma Sexta Feira Santa = sucks. :* hahaha

Nenhum comentário: