domingo, março 20, 2011

Bom dia, blog! :) Ontem o dia terminou estranho, e foi muito estranho isso. :X Hoje eu acordei com uma dor de cabeça masterzord e ainda descobri que vai ter almoço na casa da minha tia e eu vou ter que ir, ~_~' Meu modem está zoadão, então não sei quanto tempo vou levar pra conseguir terminar esse post, porque né. ):

Antes de tudo, amor: VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA , ontem foi estranho X: Mas eu espero que você saiba que eu amo você mt mt mt do jeito que você é, da sua maneira, de como eu te conheci e de como eu sei que não mudou tanto com o passar do tempo. :) Desculpa se as vezes eu não consigo me expressar direito, aí o modo como eu tento explicar as coisas as tornam aparentemente tão graves que bá, estragam tudo, :\ E sobre eu ser mimada, desculpa também. :x O que importa é que o que eu sinto por você não muda, é! NÃO MUDA! De jeito nenhum, porque o que eu sinto por você é verdadeiro, oka? :} Isso tudo faz parte de crescermos juntos, como pessoa, como casal. 

Nhé, queria que ele fosse comigo para o almoço, mas pelo jeito nem vai dar, MIMI :/ É quase certeza que mais tarde eu vou viajar, só não sei que horas, aproveitar que a minha tia está indo pra Ponta e vou pegar carona, :) FINALMENTE vou poder comprar meus negócinhos pra começar meu negócio, -q Tomara que eu encontre! Daqui dois dias estou de volta, e já estou com saudades. ): Boa semaninha pra toooodo mundo, e um beijo super doce para o meu amor *-* te amo, bemnzinho ♥

Nenhum comentário: