segunda-feira, janeiro 31, 2011

Soft Kitty ♪

Hoje eu tive que escolher entre sair com os meus pais ou ver o mor, adivinha o que eu escolhi? ahahiahoa ~

Sim, eu fui ver o mor. Não que eu não tenha ficado com vontade de sair com os papitos mas é que eu sabia que era mta bondade deles me convidar pra sair com eles bem no dia do aniversário de casamento, xD Não queria atrapalhar, huhuhu ~ E também é lóóógico que eu estava morrendo de saudade do meu lindinho. :) Não ví ele ontem então hoje se não o visse seria muito ruim e eu iria ficar uma chata. --' 

Bom, agora eu cheguei em casa e estou devorando um bolo que eles compraram pra comemorar o aniversáriozinho *oun* , mt bom , quase melhor que o meu e bem longe de ser melhor que o da mamis, que é o melhor. dhaoidhaiodh *-*

Bom, agora vou jogar um wowzinho com meu vida. Antes de ir, não poderia deixar de compartilhar com vocês a musiquinha que não quer sair da minha cabeça de jeito nenhum, mwhahah ~ xoxo


 

Nenhum comentário: