sexta-feira, janeiro 21, 2011

Hey,

Seeeeeexta Feira, dia de ver o meu cheiro. :DDDDD' Quero mt mt mt estar com ele, saudade daquele abraço que é o melhor de todos. :z Pior é que eu tenho que ficar esperando minha irmã, porque ela nem conta que vai sair e também nem se mexe, pif. 

Pessoal de Ponta tá aqui na cidade, a madaah vai morar aqui agora, aí minha tia veio trazer ela. Ainda não os vi, estão na casa da madrinha da madaah, acho. :]

Amanhã é dia de taco e eu vou fazer uma sobremesa pro mozi que ele tá com vontade. Também tenho que pitar meu cabelo e matar a mechinha. Sim, estou desistindo oficialmente de manter ela, já que eu sou preguiçosa, e a tinta desbota bem mais rápido que o normal. hihi :B Mas quem sabe daqui um tempo não me dê saudade e coragem suficiente pra fazer de novo e manter, né? Nunca se sabe. O que desanimou mesmo foi que eu não achei a cor azul que eu queria, e tava enjoada de lilás, lilás, lilás.


Bom, acabei de parar de jogar com o mozi, já estou praticamente pronta e só me resta esperar a bonita. :) Feliz Sábado adiantado, blog! Até amanhã.

Nenhum comentário: