domingo, janeiro 30, 2011

Domingo fail = wow

Eu ia ver o mor hoje, sabe. Mas meus pais capotaram e acordaram mais ou menos agora então dia de ver o momorzinho lindo foi fail total, --' O Domingo está se baseando principalmente em jogar wow, HISAHDOIHD, sério, nunca me imaginei postando algo do tipo mas estamos jogando wow há um bom tempo e creio que vamos continuar assim por mais outro bom tempo. WOW, pelo contrário do que eu pensava é legal. D: E nesse fds o server tá com rate dobrada o que signifca que vamos upar horrores em menos tempo ainda, :') mimimi mómómó Chega de falar de wow que até eu cansaria de ler se fosse leitora disso.

Já que não vou ver meu lindinho, só me resta ficar jogando com ele enquanto nos falamos por skype, >: Mas amanhã o dia vai ser sóóó nosso! Ok, mozi? E desculpa se eles esqueceram de mim hoje, eu queria te ver tanto quanto você. arg. Você é td na minha vida! Essa semana, 5 meses de namoro! woooo *-* rawr <3

Nenhum comentário: