sexta-feira, janeiro 14, 2011

Dia com meeeeeu chuchu! :D

EEEE! Boa noite queridos milhares de leitores, -n , Ao contrário de ontem meu dia foi uma delícia hoje, passei com meu amorzinho :D tudo o que eu estava precisando, né? Assistimos muuuuito The Big Bang Theory e Kimi ni Todoke e outras coisinhas, lala

Nada como passar um bom tempo só com ele para melhorar meu humor. *----* Agora tudo está lindão, tirando uma outra coisinha que depois eu comento com vocês. :X nhé.
Cheguei em casa faz pouco e estou acabadinha, não vou conseguir fazer mais nada hoje. heioahwioe ~ Fim de Semana vai ser ótimo pelo jeito! Quero que amanhã chegue logo, não vou a igreja mas logo depois do almoço, já estarei com meu môzinho novamente. :D Sim, já deu saudadinha, me sinto chiclete demais, será? D:

Enfim, boa noite blog! Feliz Sábado e até amanhã, (: *manda beijo*

Nenhum comentário: