segunda-feira, janeiro 10, 2011

Boring

Passou Spider Man hoje na globo, hahaha ~ ♥
Dia sem ver o mor fica tão chato, :z HOIEAWHOIE, Acordei umas 8h30 porque o telefone não parava de tocar e então estudei até 1h mais ou menos. Depois disso, e até agora, estou no pc jogando.. wow, rag, cityville --' ehawioheoiawe . :) Queria conseguir, mais não aguento mais estudar, chega por hoje! D: Minha mente tá cansada, e olha que eu nem estudei tanto.

E é isso, eu não havia falado aqui, (acho) mas eu e amor começamos a jogar wow! :B ' Eu fiz uma Blood Elf Priest e ele um Blood Elf Mage, estamos lvl 30 :) *noobzinhos* O mais legal foi que com isso, nossos amigos também começaram a jogar, e foram pra Horda com a gente também, ehawoiehio . É divertido jogar assim. :3

Bom, espero que amanhã não seja um dia tão nhé como foi hoje. D: eiwhaoihioe ~ E também espero que meu estômago fique normal logo, porque toda hora eu tenho que ficar tomando remedinho ): Senão eu vomito ou sei lá. >_< mimi.
Agora vou lá comer :D' Até depois, blog!

Nenhum comentário: