quarta-feira, janeiro 12, 2011



Bom dia! Queridos. Dia começou com uma chuvinha gostosa aqui em Campo Grande City. Combinei com meu mozi de acordarmos e entrarmos na net pra dar bom dia, já que estamos sem celular, mas acho que ele nem acordou ainda. Estou morrendo de preguiça, falei que estudaria, mas o negócio tá difícil hoje eim. D: Acho que vou mimir! hdsaiohdio :x Tenho que começar a dormir mais cedo, 2h da manhã infelizmente não está dando certo. ): Enfim , vou mimir mais um pouco, aproveitar que o bonito não acordou ainda e depois eu volto e vou estudar.

Achei essa versão em piano para a musiquinha que passa do Kimi ni Todoke no final dos episódios da primeira temporada. Sim! Primeira temporada! Tem mais de uma, ! eeeeeee ! Amor descobriu ontem, fiquei tão feliz :') HDOIASHIO , to curiosa pra ver a continuação logo, eles teeeeeem que ficar juntos >.< ! unf. Beijos, blog.

Nenhum comentário: