quarta-feira, dezembro 15, 2010

Desafio - Dia 30

Dia 30 - Quem é você?

Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que eu amo. Eu sou as orações que faço antes de dormir, as cartas e recados que recebo, os sonhos que eu tenho. Eu sou as decepções pelas quais passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei e superarei. Eu sou as coisas que descobri, tooodas lições que aprendi, os amigos que encontrei. Eu sou os pedaços de mim que levaram, os pedaços de alguns que ficaram, as memórias que trago comigo. Eu sou as cores que gosto, os perfumes que uso, as músicas que escuto. Eu sou os beijos que dou, sou aquilo que deixei e aquilo que escolhi levar comigo. Eu sou cada sorriso que abri, cada lágrima que caiu. Eu sou cada um dos meus erros, cada perdão que não soube dar, cada palavra que calei e cada perdão que recebi. Eu sou cada conquista alcançada, cada emoção controlada, cada laço que criei. Eu sou cada promessa cumprida, cada decepção sofrida, a indiferença que se formou sobre elas. Eu sou o braço que poucas vezes torceu, a mão que muitas outras vezes se estendeu, a boca que não se calou. Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofrerei. Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego e o destino que reinvento a cada dia. (: - readaptado. 

// E quero continuar sendo assim, mas com você junto comigo sempre, amor. [: ~


Nenhum comentário: