sexta-feira, dezembro 03, 2010

Desafio - Dia 18

Dia 18 - Planos / sonhos / objetivos que você tem.

Acho que o principal, é o sonho da maioria das meninas, *-* haha, Eu quero casar, ter filhos lindos e saudáveis e sermos uma família unida e feliz. :D eaewehowiae ~ Quero me formar em medicina e ser feliz com o meu trabalho. Quero ter meus amigos por perto e ver eles realizando seus próprios sonhos. Agora sonhos futeis, tenho vários. Quero um new beetle. Quero ter um closset na minha casa cheio de sapatos lindos de morrer, D: Quero ir em um show do Lifehouse com meu maridinho, né amor?  *-* Quero ir pro Canadá, e não só pra lá, quero várias viagens lindas no meu passaporte, e por última, mas que é super importante, quero também ir para o céu com a minha família toda e abiguinhos, quero todos lá cmg. :)

Nenhum comentário: