terça-feira, novembro 23, 2010

Fucking Awesome!

          \\ kaah alencar, ~ I do! :9 *rawr!* diz:
*por que eu gosto de ke$ha, mor? |:
(S)Diego... ~ don't you believe?      diz:
*porque você é estranha :]
           \\ kaah alencar, ~ I do! :9 *rawr!* diz:
*AAHOIAHOIAHIOHAOIHAOIHAO

Estranha ;_______;

// Adooro essa espontaneidade dele. *-* Me ama, fato. Mas então, tudo bem com vocês? Ok, vou parar de falar sozinha, ninguém responde aqui mesmo. *emo* HDOIHADOI. Ai, eu estou boba. Talvez porque o dia tenha sido ótimo, talvez porque ser boba é o meu normal, aliás, estranha é o meu normal, né amor? --' HDASHDSADSAHI. 

Fringe continua fucking awesome, estamos cada vez mais viciados. Agora mudando de assunto, não sei por que e coomo, eu encontrei esse video aqui, e convenhamos, esses caras sim são estranhos. *medo*


Morri. Vejam como algo para alegrar a noite, ou preferem Ke$ha? -nn AHIHAIOHAI *-----* Beijo pro namorado. Amo você!

Nenhum comentário: