quarta-feira, novembro 24, 2010

Ele: Estou apaixonado..
Ela: Sério?! Que lindo! *-*
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é? :X
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. *-* E qual o nome dela?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: '-' Sério? Que coincidência! O:
Ele: é..
Ela: E ela sabe que você gosta dela? :3
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.


-

Hiii Dudes! -q Passeando pelos blogs/tumblrs da vida, achei esse textinho. Me lembrou muito do meu amor, aconteceu algo parecido com a gente. Oun, nostalgia. (: te amo, bebê!

Ah sim, meu dia. Bom, acordei praticamente obrigada pra variar, minha mãe queria companhia para o tereré. hahahaha. Falar em tereré me lembra como o dia está quente hoje, aliás, nem preciso falar de tereré para lembrar, estou derretendo aqui. :/ Estava com uma dorzinha de cabeça, que já passou, mas que ameaça voltar. Tentando me distrair aqui na net, estou tão musical, haoihaioha' Ke$ha é a cantora do dia, -n Ao menos é divertido cantar com ela, --

Bom, eu estava conversando com amor, mas ele sumiu , deve estar ocupado lá no serviço, hihi :) Também queria ter um serviço , *cry* Enfim, vou jogar, acho. Beijiinhos, blog! Mais tarde tem o Desafio do Dia.

Nenhum comentário: