domingo, novembro 21, 2010

Desafio - Dia 6

Dia 06 - Super herói favorito e por quê.

"Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para fazer a garotinha perfeita. *-* Mas o Professor Utonium, acidentalmente, acrescentou um ingrediente a mais na fórmula: o Elemento X ! :OOO E assim nasceram as Meninas Super Poderosas! *-------* E usando seus super poderes, Florzinha, Lindinha e Docinho, dedicam suas vidas ao combate ao crime e às forças do mal.. "

DAISHDOIAHSDI Se valer, sim, são elas. Porque fez parte da minha infância. Eu era a Florzinha, ok? 8D' haha

Mas enfim, falando mais sério agora, aidelz, essa realmente é difícil. Sempre admirei a história do Peter Parker, como o Spider Man, porque ele era nerd, e e e normal. :) Eu gosto dos personagens da história. Mas vou confessar que nunca fui de gostar dessas histórias de super heróis e talz. Então, fica como o Spider Man sendo o melhor, pra mim.  

Nenhum comentário: