domingo, novembro 28, 2010

Desafio - Dia 13

Dia 13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente.

Bem, não foi recentemente, nem mt menos me machucou literalmente. But, here I go.

From: Me
To: M. W.

Diz uma antiga lenda, que, "amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas. Nenhuma tempestade consegue arrancar". Bem, queria dizer que mesmo não sendo recíproco, sua amizade faz falta. Eu não acho justo, nem parece certo ao meu ver, sua forma de agir ou pensar, mas eu tenho que respeitar e dar seu espaço. Talvez isso um dia mude. E se acontecer, da minha parte você vai ter a mesma amizade que eu sempre ofereci e que sempre foi verdadeira, porque eu nunca baseei a amizade que eu tinha ctg, por você ser namorado de não sei quem, ou amigo de não sei quem. Enfim, não convém estender esse assunto. -.-'  Mas voltando, àquela amizade que sorriria com você em suas alegrias, consolaria nas tristezas, aliviaria quando estivesse em dor e apoiaria em suas decisões. Afinal, amigo é isso, né? ;x Erm, só faltou eu conseguir falar tudo isso que está nessa "carta" , pessoalmente, mas nem isso eu sei se tenho "autorização" pra fazer. Estranho.

Att,
Karine Alencar. 

Nenhum comentário: