quinta-feira, novembro 25, 2010

Desafio - Dia 10

Dia 10 - As músicas que você ouve quando você está feliz, triste, entediado…

Ah, sahdoisahdoi. Isso é complicado. Depende mt do meu dia e os motivos de eu estar feliz, o porquê de estar triste, assim , entende? (: Eu amo música, não vivo sem, se não tiver som, a música tá na minha cabeça e lá estarei eu , cantando junto. ehiaohweio :3

Triste - Antigamente, tinha uma coisa engraçada, shdaoshdois D: Quando eu estava muuuuuito triste com alguma coisa, eu escutava aquela Sexed Up, do Robbie Williams. Why don't we breeeeeak uuup? :'((( *morre* Não, sei, eu adoraaava cantar ela nos meus momentos deprê. Acho que agora isso passou. haha. Sim, eu sou estranha, bem que amor falou. ):

Feliz - Se eu estou muuuito feliz, eu colocos músicas mais animadinhas. *O* Ke$ha, Katy Perry, até Demi Lovato. :x HIAHIODHI ~ , 3OH!3 .. São tantas *-*

Entediada - Quando eu estou entendiada, eu coloco músicas muuuuuito felizes, de dançar assim. O tédio passa. Não pode colocar música calma, parece que o tempo não passa mais ainda quando está entediado. Vale até Papa Americano, -rs Agora se o tédio estiver demaaais, nem música resolve. |: Negócio é ligar pro mor mesmo. :

// Bom, normalmente na minha playlist sempre vai estar tocando um rock mais calminho, alternativo, desses românticos com letras bonitas, e que normalmente , amor que me passa. Temos o mesmo gosto musical :') iheaioheio. Qualquer dia, posto uma lista das TOP50, que tal? Porque são muitas bandas mesmo que eu escuto aqui. huhu. Boa tarde à todos! :)

#NowPlaying All I Need Is You - The Click Five /recomendo super!

.. e 1bj pro meu namorado, estou com saudades, amor!

Nenhum comentário: