quarta-feira, outubro 27, 2010

Vestido Halloween

Pois é, hoje estou morta! Passei o dia inteeeiro na casa da tia Cleuza, para fazer o meu vestidinho pra Halloween Party da Fisk, que eu vou com a Madaah Sexta Feira. :}

Eu mesma desenhei, queria algo simples, estilo corselet sabe? Nem tenho o desenho aqui, senão mostrava. O vestido ficou uma gracinha, pena que não nas cores que eu queria, porque não achamos tecido --' mas eu gostei do resultado mesmo assim, a tia CAPRICHOU.

Pois então, a festa vai ser Sexta-Feira (agora) , não sei que dia eu viajo, só sei que meu coração já está morrendo de saudades do meu beibi. :x Hoje então, nem se fala, >.< Não nos falamos o dia inteirinho direito, eu nunca ía imaginar que iria demorar tanto na tia, pensei que voltava lá pelas 20h e são quase 00h e aqui estou eu, o.o' Ain.

Enfim, vou ficar aqui com ele. Boa noite e uma ótima Quinta-Feira amanhã! *:

@edit
Aqui o desenho, achei *-* Depois mostro fotos da festa
 



Nenhum comentário: