domingo, setembro 19, 2010

September Feelings ♥

Kaah ♥ Diego , nosso mês! ~
Bom, como todos sabem, hoje é dia 18 de Setembro. :3 Amor e eu escolhemos esse dia como sendo nosso dia oficial de aproximação. ueaioueioauei. ~ Ano passado, dia 18 de Setembro, ele me adicionou no msn, :) A partir daí, nos aproximamos muito, em uma velocidade incrível. Rapidinho esse mocinho me conquistou. :x ~ Nesse tempo que fomos nos aproximando, muitas coisas boas e ruins aconteceram, muitas mesmo! :x E hoje, eu posso dizer que essa pessoinha teve o poder de mudar totalmente o que eu entendia por vida. Tudo, realmente TUDO perdeu o sentido pra mim, quando eu percebi que estava apaixonada por ele, alguns meses depois. :]

Amor, como eu já disse várias e várias vezes, VOCÊ hoje e desde que eu te conheci, é quem torna o meu mundo melhor! O que eu posso dizer, em simples palavras, é como a vida é maravilhosa agora que você está nela. E também o quanto Eu te amo, o que não é pouco, pelo contrário, é muito, muito mesmo e você sabe! Mais que tuuuudo, vale lembrar novamente, :) , Então isso basta néahm.
Você é minha vida agora, e vou repetir: Eu sou toda sua, hoje e pra sempre, Diego Gossi, vulgo Arathorn ou Hatake ou beibi da kaaaaah *-* . ~

Um brinde a 1 ano que você está cmg, o primeiro ano dos infinitos que virão. *---* *tim tim* AMOVOCÊ. *:

Nenhum comentário: