domingo, agosto 15, 2010

Saturday - Part II


Aee, voltando pra contar o resto.. HOIAUEOAI -q Então, a Moh.. sim a mooh não furoou ! UEOIAUEOIAU *----* ' E foi a primeira a chegar ! :DD ~ Todo mundo ficou felizão que você foi, amg! (: nhooo, depois foi chegando mais gente e mais gente! :3 Nem esperávamos que o pessoal fosse realmente aparecer, :o Pena que não rolou o churras, :/ Ah, eu tava com vontade de comer churrasco :z mas a pizza estava ótima tb! *-* Comi demais até, :T

Aahh ! E o Pajé fez salada de frutas! Que está ali na fotinha, como podem ver. :B Pena que não tiramos fotinha com todo mundo, :/ Esqueci desse detalhe.. Mas tá ali ooh, a Moooh, eu e a Maah. :)

O filme que assistimos foi Shutter Island (Ilha do Medo) - Bom, eu não terminei de assistir, meu pai chegou antes do filme terminar >.< Eu esqueci de ligar pra ele pra avisar que ainda estávamos no filme, nha. :/ Mas também, não estava entendendo nadiiinha, então sei lá, IHAOHAOIHA ~ Foi estranho esse filme, e_e~ "Filme de Louco (literalmente)" como mtos disseram, :3 Mas foi legal gente, :D Foi divertido todo mundo lá, mesmo no frio e tals. ^__^~

Vou mimir agora, Boa noite.

Nenhum comentário: