quarta-feira, agosto 04, 2010

oooy *-*

Boa noite pessoal! :3~

Hoje o dia foi novamente legal, aliaás, melhor ainda! Sem dor de cabeça, e com a companhia do bêe, por algumas horinhas. *-*

As aulas foram tranquilas e eu até consegui entender matemática! :O ~ Mesmo com as gorias conversando sobre a séria todinha de Twilixo, digo Twilight, durante três aulas seguidas, >__< NGM merece ! HAIHAIOHAOI ~ O pior que nem cochichando elas estavam, era uma conversa alta e em bom som, D: Sobre Jacob, Edward, Bella, e todos os outros personagens, daquela série infortunadamente criada ! >.< De propósito, no próximo post, vou colocar aqui os "10 Motivos Para VOCÊ Não Assistir/Ler Twilixo!" euaieuaiueio, :D É divertido, você vai gostar. E se for um fã da série, vai querer me matar ou ou ou vai expandir seus horizontes e perceber que tem coisa muito melhor do que vampirinhos magrelos e purpurinados :3. RÁ ! *-* [sim, foi o que eu fiz. :3 não vou negar, um dia eu já gostei daquilo e hoje isso não passa de uma mancha no meu passado. -credo- // O que importa é que eu consegui manter o "foco" em uma aula inteirinha de matemática, e ainda acompanhar o prof. :)

Voltando a falar sobre o dia, depois da aula eu fui lááá no IBGE buscar o beibi de surpresa, iuaeoiuaoie ! Ele nem imaginava, foi legal. *-* De lá fomos estudar física. Né 8D~ euaoiueioueoi, foi bom, mt bom tb. Hoje eu estava inspirada, deu pra aproveitar bastante o tempinho. (: mwahaha, :$

Well Well, aproveitar o restinho da noite aqui.:D

Até mais, :*

Nenhum comentário: