segunda-feira, agosto 02, 2010

Primeiro Post ~♥

Bla Bla! ~ *Começando com mt empolgação o blog,* Consigo até prever como ele vai estar em algumas semanas, 8D ~ IHOISHDIOASD. Nada, vou tentar me empenhar de verdade dessa vez, :] ~

Bom, mais um blog na minha vida. e_e' , Esse é meio que especial, já que eu criei ele pra desabafar um pouquinho, já que meus próximos dias vão ser meio que diferentes. :3 Sim, hoje eu começei o cursinho pré-vestibular a tarde, ! isso mesmo que você leu, período vespertino, o que ngm gosta mas que eu escolhi, :D já que eu tenho um nível de dificuldade bem alto, pra conseguir acordar cedo pra ir estudar, :D aueoieuioaueoi ~ Espero que esse novo plano de estudos dê certo, *-* '

Nham ! Hoje é dia 2. *----* 243 né? :D ily! ♥ ~ Não podia deixar de comentar isso aqui, te amo mt beibi, obg por existir na minha vida, você torna as coisas mais fáceis de suportar. :]


/ Voltando ao meu dia, as aulas foram legais hoje, :3 Senti uma leve diferença entre os alunos daquele cursinho, e meus amigos e coleguinhas dos outros cursos, como Funlec e Mace. Eles são menos "cultos" :O hdsaiohdasiohdioasd, Mas eé engraçado, e eu me diverti pra caramba ontem, mesmo com uma super dor de cabeça, que apareceu no segundo tempo, ¬¬ segundo tempo esse que era de Química! com ngm mais ngm menos que o Prof. El Mauron ! ( o melhor prof. de química que eu já tive, btw *-* ) ihdsaiohdioasd, rí mt nas aulas. [: ~ Conheci pessoas legais já no meu primeiro dia! *-* ' ~ Tô sentindo que dessa vez vai dar certo, pelo menos já consegui me adaptar com o novo ambiente. e_e'

A parte do ruim do dia.. whaaa, eu não consegui conversar quase nada com o bê ;OOO ~ Senti mt a falta dele, o dia todo, :/ e pra piorar, estava sem meu celular, pqe minha mãe sequestrou ele pra não sei o que, o_ó' horrivel, ! Queria mt ligar pra ele no intervalo, pra contar as novidades. :D pra escutar a voz dele, pra reclamar da minha dor de cabeça e escutar um "nhoim beibi" :~ .. a voz dele me acalma .*-*

Antes de chegar em casa, passei no FISK, pra agendar minha prova de nivelamento,! Sim, resolvi voltar com o inglês, e dessa vez não vou ter preguiça a ponto de desistir das aulas, quero resolver logo isso de uma vez por todas, pra poder estudar o Francês, que eu sempre quis! *-* A prova ficou pra Quinta Feira, a partir das 8h ! dsadhioashd, sim, acordar bem cedo na Quinta, (: ~

Well, esse foi meu dia, D: Escrevi pra caramba, ahm '-' ~ Agora vou ficar um pouco com o beibi, saudade é imensa, D: O dia passou tão rápido.. !

Boa noite blog, até amanhã! :D

Nenhum comentário: