quinta-feira, dezembro 16, 2010

Boring - Mana namorando! O:

Yay, tempinho estranho, dia estranho e eu com saudade do meu mor. ): Acho que nem deveria vir postar aqui, porque eu estou me sentindo chata. But, tem que postar tudo né, pra lembrar de tudo. *-* ' 

Pensar que eu acordei super de bom humor hoje, :/ Mas também, pensava que ia ver ele, e hoje não deu. ): mimi.

Nhá, estamos com o time da Lady *-* E hoje, baaaa, hoje eu fiquei sabendo que a minha irmãzinha tá namorando, own, que linda :'D HDIASHDIO. Dia 11, dia oficial gente :B Como as crianças crescem rápido! whaa ~ xDD Fechar o post com uma foto dos dois, pra homenagear. Bom restinho de dia que está quase acabando para vocês. Beijinho especial para o meu príncipe, que eu estou morrendo super super super de saudades. :/ Te amo meu bebê.

Maior felicidade do mundo pra vocês, pequenos. (:

Nenhum comentário: